quarta-feira, 4 de junho de 2014

SC: Fazenda recebe auditores da SEF de Sergipe

Servidores da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina mostraram instalações, sistema e compartilharam boas práticas

A Gerência Regional de Florianópolis da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina, recebeu na manhã desta quarta-feira, 4, a visita de dois auditores internos da Secretaria da Fazenda de Sergipe. Rosa Sampaio e Jeová Francisco dos Santos vieram à Santa Catarina com o objetivo de conhecer o Sistema de Legislação e a estrutura e funcionamento do setor de Tributação da SEF. Os dois foram recebidos pela auditora fiscal da Receita Estadual e gerente de Tributação da DIAT (Diretoria de Administração Tributária) da Fazenda, Danielle Kristina dos Anjos Neves.

“Como Santa Catarina possui uma página de legislação tributária que é referência para outros Estados, os auditores de Sergipe vieram conhecer de perto como funciona nosso sistema. Além disso, as boas-práticas da SEF também entraram em pauta”, pontuou Danielle. 

A visita foi acompanhada ainda por três servidores da Gerência de Tributação (GETRI), José Osni Lapa, Guilherme Moraes Barbosa e Anísio Bez, além de dois técnicos da empresa que desenvolveu a página de legislação tributária da SEF.

Para conhecer a página de legislação tributária, que registrou 33 mil acessos no mês passado, clique aqui.

Fonte: SEF Santa Catarina (Cléia Schmitz/Aline Cabral Vaz/Sarah Goulart) - 04/06/2014