terça-feira, 18 de março de 2014

GO: Educação Fiscal promove palestras no Congresso Goiano de Municípios

O Grupo de Educação Fiscal Estadual de Goiás (GEFE-GO) promove amanhã, quarta-feira, palestra no II Congresso Goiano de Municípios. Serão discutidos temas como tributos e perspectivas de crescimento da arrecadação para prefeitos e gestores municipais. O congresso ocorre no Centro de Convenções em Goiânia.


Pela manhã, os auditores Norton Pinheiro, coordenador do Co-índice; e José Humberto Corrêa de Miranda, coordenador do GEFE-GO, falarão sobre o tema "Valor Adicionado do Repasse do ICMS e a Importância da Educação Fiscal". Em seguida, os auditores Sinomil Soares e Wesdarlley Adorno farão exposição sobre "Perspectivas para o crescimento da receita tributária dos municípios". No fim da manhã, o auditor Carlos Augusto, da Delegacia de Morrinhos, ministrará palestra sobre "Possibilidade de incremento na arrecadação do IPVA". 

Segundo os organizadores do evento, que ocorre no período de 18 a 20 de março, o II Congresso Goiano de Municípios oferece uma oportunidade para os gestores municipais conhecerem exemplos práticos e de sucesso em outras gestões, além de apresentar as novas tecnologias e produtos voltados para as administrações municipais que contribuem para o dinamismo e economia na gestão.