segunda-feira, 11 de maio de 2015

GO: Fisco flagra transporte de cerveja e queijo sem nota fiscal

As ações no trânsito das equipes de fiscalização das Delegacias Regionais de Rio Verde e Goianésia resultaram na apreensão de 1.100 caixas de cerveja e cinco toneladas de queijo sem nota fiscal, no último final de semana.

O carregamento de cerveja foi flagrado em abordagem feita pelos fiscais de Rio Verde no Posto da Polícia Rodoviária Federal, em São Simão. O supervisor de Fiscalização de Trânsito, Gerson Segundo de Almeida, explica que a carga tinha como remetente empresa em Mato Grosso e destinatário em São Paulo e estava sem nota fiscal.



Já a apreensão do queijo foi feita por fiscais da Delegacia Regional de Fiscalização de Goianésia, em abordagem na BR-153, em Jaraguá. A mercadoria havia saído de Carmo de Rio Verde com destino a Brasília e também estava sem nota fiscal, explica o supervisor de Fiscalização, Josimar Rodrigues Duarte.

Os dois flagrantes são resultado de ações realizadas pelos fiscais do Comando Volante das duas delegacias. Os locais e os horários da atuação das equipes móveis são definidos previamente pelas supervisões e abrangem, simultaneamente, vários pontos estratégicos de cada regional, com foco no combate à sonegação fiscal.

Comunicação Setorial - Sefaz GO