quarta-feira, 6 de maio de 2015

GO: Sefaz tem novo colegiado de combate à corrupção

O superintendente-executivo, Edson Ronaldo Nascimento, é o presidente do novo Colegiado Setorial para Mapeamento de Risco de Corrupção na Secretaria da Fazenda. Portaria com sua indicação, feita pela titular da pasta, foi publicada no Diário Oficial do Estado. Outros oito servidores integram o colegiado que vai atuar seguindo normas do decreto do governador Marconi Perillo para mapear riscos de corrupção nos processos organizacionais e de serviços em todos os órgãos públicos.


Integram a equipe os servidores Carlos Alberto Cabra, César Augusto de Jesus Júnior e os titulares do Conselho Administrativo Tributário (CAT), Corregedoria Fiscal, e das Superintendências do Tesouro, da Receita, da Contabilidade e de Gestão, Planejamento e Finanças.

São atribuições do colegiado setorial divulgar os conceitos e ações referentes ao mapeamento e preparar o ambiente interno da instituição para garantir a implantação das atividades de mapeamento de riscos de corrupção. No nível estadual o trabalho é coordenado pela Controladoria-Geral do Estado (CGE).

Comunicação Setorial - Sefaz GO