quinta-feira, 7 de maio de 2015

GO: Grupo de educação fiscal reúne-se com mais de 700 alunos

Com o objetivo de estimular a educação fiscal e divulgar a Nota Goiana, o Grupo de Educação Fiscal (GEFE/GO), da Secretaria da Fazenda promove hoje (quinta-feira) palestras para alunos do Colégio Estadual Olavo Bilac, no Setor Aeroviário, em Goiânia. 

Para estimular a participação dos alunos, são utilizados diferentes recursos pedagógicos com a intenção de mostrar a importância da função social do tributo para a melhoria da qualidade de vida, explica o coordenador do GEFE, José Humberto Corrêa de Miranda. No período da manhã as palestras serão realizadas das 10h às 12, à tarde das 16h às 18h e à noite das 20h às 22h para cada turma, separadamente, totalizando 600 alunos. 



As atividades do GEFE no Colégio Olavo Bilac começaram no mês passado, com palestras ministradas para os pais de alunos. A ação terá continuidade amanhã (sexta-feira) para mais 150 alunos. Esta é a quarta escola visitada pelo Grupo de Educação Fiscal este ano, como parte do cronograma do Programa Educação Fiscal para a Cidadania: a Nota Fiscal Goiana como instrumento de Participação e Controle Social.  O Colégio fica na Av. 24 de outubro esq. c/ rua 13, setor Aeroviário. 

Comunicação Setorial - Sefaz GO