quarta-feira, 29 de maio de 2013

ES: Em clima de romance, campanha “Me Leva” está de volta


A campanha publicitária “Leve a Nota”, da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), entra em mais uma fase a partir desta quarta-feira (29), quando começa a ser exibido nas emissoras de TV da Grande Vitória um novo VT. O filme de 30 segundos lembra à população, de forma bem-humorada, que as compras devem estar sempre acompanhadas de Nota Fiscal - para isso, entra em cena o “romance” entre pacotes de compras e cupons fiscais. 

Esses personagens, formando pares apaixonados, irão estampar também outdoors e busdoors espalhados pela Grande Vitória. Também fazem parte da nova etapa da campanha um VT de 60 segundos que será exibido em salas de cinema e um spot de rádio, que será veiculado em emissoras da Região Metropolitana. Como nos anos anteriores, a trilha sonora é a música “Me Leva”, do cantor Latino. 

O objetivo da campanha é reforçar na população a ideia de que, não importa o valor da compra, a Nota Fiscal deve sempre ser emitida, pois é a partir da emissão do documento que há o registro das vendas ou realização de serviços, o que é necessário para o recolhimento de impostos. 

Em se tratando do Espírito Santo, o imposto recolhido é o ICMS, que é aplicado principalmente em Saúde e Educação. Além disso, 25% do que é arrecadado pelo Estado com o ICMS é destinado aos municípios, sendo a principal receita de muitas das prefeituras capixabas.

Informações à Imprensa: 
Assessoria de Comunicação/Sefaz
Maíra Piccin - 9746-9479
Dida Vasques - 9774-6543
(27) 3636-3877 / 3636-3874 
E-mail: comunicacao@sefaz.es.gov.br

http://internet.sefaz.es.gov.br/informacoes/noticias.php?id=1537