sexta-feira, 3 de maio de 2013

ES:Educação Tributária anuncia seminários de maio

Servidores municipais das secretarias de Agricultura, Finanças e Educação, assim como qualquer pessoa interessada em participar, podem se programar para os seminários do Programa Estadual de Educação Tributária (PEET) que serão realizados em maio. 

O cronograma do mês tem início na próxima terça-feira (07) em Muniz Freire, onde o evento será realizado das 13h30 às 16h30 no auditórito do CRAS. No dia 9 de maio, o seminário será levado para Domingos Martins - será das 14 às 17 horas, na escola municipal Mariano Ferreira de Nazareth.

Em Linhares, está agendado para o dia 15 de maio, das 14 às 17 horas, no auditório da UAB/FACEL, no bairro Novo Horizonte. 

Já no dia 28 será a vez de Viana, das 13 horas às 16h30, no teatro municipal. 

Para participar das discussões não é preciso fazer inscrição. Além de servidores das secretarias de Finanças, Agricultura e Educação, os seminários têm como público-alvo funcionários dos Núcleos de Atendimento ao Contribuinte (NACs), mantidos pelas prefeituras em parceria com a Sefaz.

O objetivo do ciclo de palestras é mostrar os impactos das ações de Educação Tributária nas finanças dos municípios e orientar os agentes públicos a adotar medidas que ajudem a melhorar a performance no Índice de Participação dos Municípios (IPM) e na arrecadação do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), receitas importantes para as administrações municipais, bem como a qualificação do produtor rural e familiares.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Sefaz
(27) 3636-3877 / 3636-3874
Maíra Piccin - 9746-9479
E-mail: comunicacao@sefaz.es.gov.br

Fonte: SEFAZ ES
http://internet.sefaz.es.gov.br/informacoes/noticias.php?id=1529