quarta-feira, 2 de outubro de 2013

GO: Educação Fiscal participa de Semana Cultural na PUC

O Grupo de Educação Fiscal Estadual de Goiás participará hoje (2) da Semana Cultural de Direito Constitucional da Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Às 19h30, o coordenador do GEFE/GO, José Humberto Corrêa de Miranda, apresentará palestra sobre "Educação Fiscal e Cidadania" e, em seguida, às 20h30, o auditor Orismar Parreira Costa fará conferência sobre "Transparência e Ética na Gestão Pública".

O evento começou na segunda-feira e vai se encerrar amanhã. Segundo os organizadores, a Semana Cultural visa contribuir para a formação jurídica dos alunos, com foco no aniversário de 25 anos da Constituição Brasileira.
 
Visita à CGU - Amanhã, quinta-feira, os coordenadores do GEFE/GO, José Humberto e Lucirene Santana, visitarão a diretoria da Controladoria-Geral da União em Brasília para apresentar as ações do Programa Nacional de Educação Fiscal. Durante a reuniao, o GEFE/GO também receberá centenas de cartilhas e materiais informativos sobre as ações da CGU, que costumam ser distribuídos nos eventos da Educação Fiscal em Goiás.
 
Fonte: SEFAZ Goiás - Comunicação Setorial- 02/10/2013