segunda-feira, 7 de outubro de 2013

RJ: SEFAZ RJ abre novo concurso para auditor

A Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro está lançando concurso para o cargo de auditor fiscal. Estão sendo oferecidas 50 vagas disputadas em duas provas de caráter eliminatório e classificatório. Três vagas serão reservadas a pessoas com deficiência e dez para candidatos negros e índios. As provas serão realizadas em janeiro do próximo ano e o salário é de R$ 13.186,76.


As inscrições poderão ser feitas das 10 hs desta sexta-feira, 4 de outubro, até as 14h do dia primeiro de novembro próximo. Os interessados devem fazê-la pelo site da organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). O valor da inscrição é R$ 180,00 e pode ser efetuado em toda a rede bancária.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão se dirigir à empresa Microlins, situada a Avenida Rio Branco, 173, no Centro do Rio, durante o período de 4 de outubro até 30 de novembro (véspera do encerramento do registro via internet). As inscrições devem ser feitas de segunda à sexta-feira, nos horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. O local está sendo disponibilizado pela organizadora.

No dia 10 de novembro, a Fundação Carlos Chagas colocará em seu site os dados dos inscritos. Caso o candidato não encontre seu registro, deverá entrar em contato com a fundação pelo telefone 0xx 11 3723-4388, nos dias úteis, no horário das 10h às 16h.

As provas acontecerão em janeiro, nos dias 12 e 19. No primeiro domingo, os candidatos responderão às questões de Português, Inglês, Administração e Informática, Contabilidade Geral e Contabilidade de Custos e Auditoria e Direito Constitucional, Administrativo, Civil e Penal.

No domingo seguinte serão Direito Empresarial, Economia e Finanças Públicas, Matemática Financeira, Estatística e Raciocínio Lógico, Direito Tributário, Legislação Tributária e Legislação das Receitas não Tributárias.

Mais informações nos sites da organizadora (www.concursosfcc.com.br) e da Secretaria da Estado de Fazenda (www.fazenda.rj.gov.br). Quem optar pelo portal da SEFAZ deve percorrer o caminho Instituição/Quem somos/Concursos/Auditor/2013.


Fonte: SEFAZ Rio de Janeiro - 01/10/2013