sábado, 17 de agosto de 2013

AM: Curso on-line gratuito: Educação Fiscal

A Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas divulga que estão abertas as inscrições para o curso on line "Disseminadores de Educação Fiscal". Os servidores públicos, professores, universitários, contadores, jornalistas e participantes da Sociedade Civil Organizada são o público alvo.

O curso gratuito oferece um total de 160 vagas. As inscrições seguem até a próxima terça-feira, 20 de agosto. O participante que obtiver no mínimo 70% de aproveitamento geral e
realizar todas as atividades propostas no curso receberá o certificado com 120 horas, expedido pela Escola de Administração Fazendária - ESAF-DF.

O CURSO
O curso a distância Disseminadores de Educação Fiscal do Programa Nacional de Educação Fiscal / PNEF constitui uma das etapas do processo do grupo de disseminadores que irão interagir com servidores públicos e sociedade em geral. Esse programa visa promover e institucionalizar a Educação Fiscal para o pleno exercício da cidadania, ato que envolve, principalmente, a relação com o Estado. Os disseminadores do PNEF que forem aprovados neste curso poderão atuar em escolas, repartições e com a sociedade em geral. 

INSCRIÇÃO E INFORMAÇÕES 
Para efetuar a inscrição, os interessados devem entrar em contato com o Grupo de Educação Fiscal da Sefaz/AM, pelo telefone: 2121.1732 ou pelo e-mail: gefe@sefaz.am.gov.br. Para quem não conseguir vaga neste semestre,o GEFE informa que são formadas turmas semestralmente.

Fonte: SEFAZ Amazonas - 15/08/2013